Color Trash: preservando o meio ambiente

Conheça um pouco mais sobre nós

COLOR TRASH

Fundada na década de 70, pela família Baroudi, inicialmente como Aparas Eduardo e hoje como Color Trash.

À empresa que iniciou no ramo da reciclagem de papel, hoje atua na gestão de resíduos sólidos, orgânicos, papel, plásticos, madeira, sucatas e isopor.

Eduardo Baroudi

Desenvolve hoje um papel importante na coleta, transporte, gerenciamento, distribuição dos resíduos e na contribuição social de melhoria do meio ambiente.

icone-01

missão

Realizar a logística reversa dos resíduos recicláveis, buscando sempre a satisfação dos clientes, comunidades, fornecedores e colaboradores, pela qualidade de nossos serviços, transporte e relacionamentos. E desenvolver um papel importante na coleta, destinação, descaracterização, distribuição dos resíduos e na educação ambiental.

icone-02

visão

Ser empresa de referência na gestão , transporte , destinação e fornecimento de resíduos recicláveis às indústrias recicladoras, colaborando com a sustentabilidade do planeta e diminuição do uso de aterros sanitários.

icone-03

valores

- Ética e transparência nos negócios;
- Valorização e segurança dos colaboradores;
- Respeito ao meio ambiente;
- Satisfação dos clientes e fornecedores;
- Agilidade no atendimento aos fornecedores e clientes;.

INFRAESTRUTURA

FROTAS

ESTOQUE E PROCESSOS

Possuímos uma grande área de estocagem, que após os materiais serem processados e classificados, estocamos os mesmos seguindo normas de segurança e qualidade. Para a transformação de resíduos de papel em matéria prima para reciclagem utilizamos de máquinas adequadas priorizando a qualidade e garantindo também o atendimento à demanda de grandes empresas.

ADMINISTRAÇÃO

Contamos com profissionais extremamente qualificados e empenhados nos setores de Recursos Humanos, Comercial, Financeiro, Faturamento, Diretoria, em fazer com que a Color Trash seja uma referência nacional em gestão ambiental e processamentos de aparas.

CERTIFICAÇÕES

A Color Trash possui certificações, cadastros e documentações necessárias para gestão de resíduos. Confira abaixo:

  • Licença Ambiental Estadual CETESB -SP: Dispensa de Licença Ambiental – DAIL Nº 30002097 – Sem vencimento. A Color trash está preparada e licenciada para dar destinação adequada para todos os resíduos que são gerados dentro da Color Trash, seguindo com responsabilidade todas as normas da CETESB.
  • Selo Eureciclo: A eureciclo foi recentemente escolhida pela Solutions&Co. como uma das soluções de impacto positivo mais inovadoras do mundo. O sorriso certifica que as empresas destinam recursos para o desenvolvimento e operação das cooperativas de reciclagem. As Aparas fazem parte do processo de logística reversa de embalagens e os créditos podem ser obtidos na Eu Reciclo.   
  • Amlurb: O Controle de Transporte de Resíduos (CTR-E) é um sistema de fiscalização e rastreabilidade criado para cadastrar todos os entes privados (geradores, transportadores, cooperativas e destinos finais), que fazem parte do sistema de limpeza urbana que geram mais de 200L/ dia. A Color Trash é uma empresa habilitada pela Prefeitura de São Paulo como coletor autorizado.    
  • AFE-PAF – ANVISA: Autorização de Funcionamento (AFE) é o ato de competência da Anvisa que permite o funcionamento de empresas ou estabelecimentos, instituições e órgãos, mediante o cumprimento dos requisitos técnicos e administrativos constantes da RDC nº 345/2002.
  • Licença Ambiental Federal – IBAMA: Cadastro Técnico Federal de Atividade de Defesa Ambiental – CTF/AIDA. Perante o IBAMA, a Color Trash atua como processo de instrumento de defesa ambiental, perante a legislação Instrução Normativa IBAMA 10 – IN10, por desenvolver atividade relacionada ao gerenciamento de resíduos conforme definido pela Política Nacional de Resíduos Sólidos – Lei 12305/2010. A Política Nacional de Resíduos Sólidos define o gerenciamento de resíduos as atividades de Coleta, transporte, transbordo, tratamento e destinação final ambientalmente adequada.

manual de conduta ética

Preocupada em agir com transparência e ética, a Color Trash criou seu Manual de Conduta Ética visando firmar nossos valores, cultura empresarial, missão e visão.

O Manual de Conduta Ética deve estar ao alcance de toda a empresa, sendo divulgado aos atuais e novos colaboradores através de reuniões e assinatura da lista de recebimento do manual e deve ser disponibilizado para consultas nos quadros de aviso e através de e-mails internos, quando necessário.

vamos começar um projeto?

INVISTA EM NOSSAS SOLUÇÕES